Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

TURISMO

Devido a jogo do Brasil na Copa, Bioparque Pantanal altera programação de visitas

O atendimento ficará restrito ao público escolar sem distribuição de senhas para visitas sem agendamento

04/12/2022

19:30

G1

Bioparque Pantanal foi inaugurado no dia 28 de março. — Foto: Chico Ribeiro/Gov-MS

Devido ao jogo da Seleção contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5), às 15h, pela Copa do Mundo, o Bioparque Pantanal vai alterar sua programação de visitas.

O atendimento ficará restrito ao público escolar, já com visitas agendadas, das 8h às 13h30. As escolas com horário reservado no período vespertino também realizarão o passeio pela manhã e não haverá distribuição de senhas para visitas sem agendamento.

Porém como programado para toda segunda-feira, o agendamento de visitas pelo site oficial será aberto a partir das 8h (horário de MS).

Basta acessar bioparquepantanal.ms.gov.br e reservar o passeio para a semana subsequente. Além do agendamento prévio, a população tem acesso a distribuição de senhas para visitas não agendadas de segunda a sábado, por ordem de chegada, podendo haver alterações em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Nas segundas e quartas-feiras são 200 senhas entregues a partir das 9h30 e 300 a partir das 15h. Nas terças, quintas e sextas são disponibilizadas 1.000 senhas; sendo 400 a partir das 8h e mais 600 a partir das 13h30. No sábado, como o local funciona das 8h às 12h, são entregues 500 senhas a partir das 8h.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: