Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CHAPADÃO DO SUL

PAV Municipal realiza 273 atendimentos no mês de novembro

02/12/2022

12:05

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, por meio do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, realizou 273 atendimentos no mês de novembro, para os munícipes de Chapadão do Sul e de cidades vizinhas.

O PAV está localizado na, Av. Onze, nº 1.045, no Paço Municipal. O ponto atende o município de Chapadão do Sul e Região, com o objetivo de fornecer os serviços da Receita Federal de forma gratuita, sem a necessidade do contribuinte se deslocar até uma agência, como Campo Grande ou Três Lagoas.

A estrutura do PAV está ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, onde são prestados serviços como:

·         Alteração e/ou atualização dos dados cadastrais CPF;

·         Impressão comprovante de inscrição CPF (Cartão CPF);

·         Consulta/impressão Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida ativa da União - CPF e CNPJ;

·         Negociações / Parcelamentos;

·         Emissões de DARF (Documento de Arrecadação da Receita Federal);

·         Acesso e-CAC (plataforma digital Receita Federal);

·         Consulta pendências /situação fiscal;

·         Consulta Restituição e situação da declaração IRPF;

·         Protocolos;

Para que qualquer atendimento presencial seja realizado, não é necessário a realização de um agendamento, basta o contribuinte comparecer até o Posto de Atendimento com seus documentos pessoais e solicitar o serviço desejado. Em casos de alteração ou inscrição de CPF, que exige uma quantidade maior de documentos, recomendamos que o contribuinte ou responsável entre em contato para tirar suas dúvidas.

Importante:

Devido mudanças recentes de local, a Receita Federal estará atendendo no período de 6 horas, sendo das 7:00 às 13:00 em horário MS.

Mais informações podem ser obtidas através do atendimento online via WhatsApp (67) 9-9836-5893, o atendimento físico está ocorrendo no Paço Municipal.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: