Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Capitão Contar recebe agradecimento por emenda parlamentar destinada para escola estadual

02/12/2022

11:00

ASSECOM

Deputado Capitão Contar

Os alunos da escola estadual Vespasiano Martins já podem contar com novos equipamentos de ar condicionados adquiridos com recursos destinados pelo deputado estadual Capitão Contar. A emenda parlamentar foi utilizada para compra e instalação dos aparelhos que já estão em funcionamento.

A destinação da emenda foi uma indicação recebida pela comunidade já que enfrentamos altas temperaturas em Campo Grande. “Como deputado eu apenas direciono essa verba, de acordo com as demandas recebidas de todos os setores e da população. São vocês, cidadãos, que escolhem como serão aplicados os recursos. Meu compromisso é fazer o possível para atender as necessidades dos sul-mato-grossenses” disse Contar.

A direção da escola manifestou seu agradecimento pela emenda recebida pois “possibilita salas de aula climatizadas e favorece o bem-estar, bem como o aprendizado”.

“Conheço a realidade das escolas públicas e sei das dificuldades para se aprender e ensinar em um ambiente desconfortável. Então esses aparelhos de ar condicionados vão tornar o ambiente melhor para o aprendizado e para o trabalho dos educadores”, disse Capitão Contar.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: