Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta terça-feira, 29

29/11/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

Questões de responsabilidade social, reunião com a equipe e convites de amigos movimentarão esta manhã, que trará informações relevantes e várias decisões. Faça perguntas diretas e esclareça suas dúvidas. Este será um bom momento para definir uma viagem ou reunir documentos para formalizar uma nova atividade. Estudos estarão aquecidos. Prestígio e poder de influência em alta!

Touro - 21/04 a 2/05

Passo decisivo na carreira poderá mudar o lifestyle e proporcionar mais estabilidade financeira. Lance um empreendimento ou aprove um projeto. O dia trará reviravoltas positivas que darão nova direção à vida. Finalize o que não estiver funcionado e inove sua atuação profissional. Você está num bom momento para ganhar popularidade e firmar sua imagem. Enxugue gastos e economize para o futuro. 

Gêmeos - 21/05 a 20/06

O dia trará condições favoráveis para resolver assuntos jurídicos ou decidir uma viagem. Fique de olho nas oportunidades e nas soluções que poderão surgir repentinamente. Surpresas e imprevistos dividirão sua atenção. O dia será agitado e exigirá respostas rápidas. Dúvidas ainda pipocarão na sua cabeça. Embora você esteja com ímpeto para a ação, valerá pensar e planejar os próximos passos com calma.

Câncer - 21/06 a 21/07

Mude comportamentos, crie estratégias de trabalho e planeje mudanças. O dia revelará sonhos e ambições. Valerá pensar no futuro, se organizar e assumir compromisso com a saúde e o bem-estar. Atividade física e cuidados corporais serão essenciais para controlar a ansiedade e diminuir o estresse. Algo maior se desenhará no horizonte. Busque respostas existenciais e renove o sentido da vida. 

Leão - 22/07 a 22/08

Imprima mais emoção nos relacionamentos; carinho e acolhimento farão diferença no seu dia. Decisões de viagem ou de mudanças serão tomadas com mais segurança. O dia trará condições favoráveis para concretizar projetos pessoais e garantir as férias. Brilho, animação e ideias criativas não faltarão nesta fase; embarque em novas experiências e curta surpresas gostosas. Amor em alta!

Virgem - 23/08 a 22/09

Aprove um projeto, organize a casa e tome decisões sobre o futuro. O dia será bastante produtivo no trabalho e em transações imobiliárias. Responsabilidades com a saúde e o bem-estar aumentarão. Valerá cuidar da alimentação e manter uma rotina disciplinada. O prazer estará nas coisas simples e nos pequenos detalhes. Imprima mais beleza à sua volta com flores e toques delicados na decoração.

Libra - 23/09 a 22/10

Invista em saúde, equilíbrio e segurança. O dia trará soluções realistas e mais segurança nas decisões. Comunicações de trabalho estarão aquecidas. Você poderá receber uma promoção ou proposta inesperada e assumir novos desafios. Brilhe em reuniões, nas redes sociais e fortaleça sua reputação. Aproveite também para se atualizar e renovar conceitos. Valerá estudar outro idioma. 

Escorpião - 23/10 a 21/11

Compre presentes para a família, firme acordos e fortaleça as bases afetivas. O dia trará solução de antigos problemas e pendências. Manutenções na casa e reestruturações cobrarão paciência e determinação. Resolva uma coisa por vez até o fim e diminua pressões. Este será um bom momento para recuperar o que achava perdido. Resgates do passado e reencontros balançarão o coração.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Conversas sérias e pontuais darão segurança numa relação próxima, com irmãos ou no casamento. Assuntos de família ganharão perspectiva mais ampla; soluções estão a caminho. Você poderá negociar um imóvel ou passar um tempo em outro lugar. Com Marte retrógrado, diferenças causarão ruídos e pedirão paciência nos relacionamentos. Decisões e planos da vida íntima poderão mudar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Gastos imprevistos ligarão sinal de alerta na área financeira. Foque em soluções práticas: você poderá dar mais agilidade ao trabalho ou encontrar saídas originais para manter o orçamento sob controle. Não será momento de extravagâncias; corte despesas e enxugue custos. Um pouco de interiorização ajudará a esclarecer rumos. Finalize um ciclo e se prepare para reinventar a vida. 

Aquário - 21/01 a 19/02

Firme sua posição num novo grupo. O dia trará escolhas importantes que definirão um longo tempo de sua vida. Aproveite o dia, com Saturno e Lua em seu signo, para formalizar planos e assumir novas responsabilidades. Encontros e interações de hoje darão segurança. Conte com clima de cooperação e bons apoios no time. Movimente o corpo para manter a saúde e a ansiedade sob controle. 

Peixes - 20/02 a 20/03

Sonhe alto! Os caminhos estarão abertos para concretizar seus projetos e dar um salto na carreira. Não alimente fantasias negativas; você está a um passo de alcançar os objetivos e garantir segurança na área financeira. Planos de expansão ganharão força com Júpiter e Netuno em seu signo. Ligue o radar nas oportunidades e conte com grande carisma nas conexões profissionais. Sucesso pela frente! 

Por: ROSA DI MAULO

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: