Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

POLICIAL

Deputado Pedro Kemp vai à Polícia depois de ser xingado e agredido em saída de igreja

O deputado teria perguntado se postura tinha relação com ele ter votado no PT e no Lula

28/11/2022

08:15

MIDIAMAX

MAYARA BUENO

Deputado estadual Pedro Kemp, em foto divulgada em seu Facebook, no domingo (27). - Foto: Reprodução/Instagram

O deputado de Mato Grosso do Sul Pedro Kemp (PT) procurou a Polícia Civil para denunciar injúria por parte de uma pessoa que o abordou na saída de uma igreja. O caso aconteceu no domingo (27).

Conforme informações obtidas pelo Jornal Midiamax, a situação ocorreu depois do encerramento de uma missa na Igreja Nossa Senhora da Abadia, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

No boletim de ocorrência, Pedro Kemp relata que, ao sair do santuário, foi abordado por um indivíduo que, “de forma ríspida e agressiva”, pediu que seu nome fosse retirado da ‘mala direta’ – envio de cartas, informações, panfletos, por email.

O parlamentar teria dito que excluiria seu endereço eletrônico e, em seguida, perguntou o nome. Ele se apresentou, mas repetiu o pedido com o dedo apontado, ainda de acordo com a denúncia.

Pedro Kemp pediu para que o suposto autor baixasse a mão e, na denúncia, afirma que, a partir daquele momento, a pessoa começou a xingá-lo de “canalha, bandido e falso’, frase repetida algumas vezes.

Teria levado um soco, diz Pedro Kemp

A discussão continuou e o deputado perguntou se tal comportamento teria relação com ele ser do PT e ter votado no Lula. Por fim, o parlamentar pediu que fossem para a calçada, uma vez que, na frente da igreja, diversos fieis presenciavam a discussão.

O deputado Pedro Kemp disse que levou um soco no peito e, nesse momento, algumas pessoas retiraram o autor, levando-o para dentro da igreja.

A reportagem procurou a pessoa citada pelo parlamentar, mas não conseguiu contato. Tentamos acionar o deputado, mas também não houve retorno.

*Colaborou Adriel Matos

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: