Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

POLICIAL

Homem mata namorada a facadas durante bebedeira com amigos

Polícia localizou a arma do crime e prendeu colega do assassino, que segue foragido

28/11/2022

06:55

CAMPOGRANDENEWS

Ana Oshiro e Mariely Barros

Mulher foi assassinada na Rua Barão Von Oper, no distrito de Anhanduí

Monalisa Pereira Alves Muricy, de 56 anos, foi assassinada na noite deste domingo (27) pelo namorado, identificado como Vagner, de 39 anos. O crime aconteceu na Rua Barão Von Oper, quase esquina com a Rua Castelinho, no distrito de Anhanduí, distante 50 km de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Monalisa foi assassinada com cerca de sete facadas enquanto bebia com Vagner, um amigo dele chamado Rosemiro e uma outra amiga. Todos bebiam juntos e, segundo a amiga da vítima, fizeram uso de entorpecentes momentos antes de Monalisa ser morta.

O crime aconteceu por volta de 20h30, a polícia realizou rondas na região e localizou a amiga de Monalisa, que contou ter presenciado o assassinato e falou que estavam todos juntos, mas não sabia motivo do crime e que os dois homens fugiram logo após as facadas e que Vagner abandonou o celular no local do crime e a faca alguns metros distante da residência.

Durante buscas o homem identificado como Rosemiro foi localizado, ele confirmou que estava presente no momento do crime e deu duas versões para a polícia, motivo pelo qual foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Primeiro ele contou havia ajudado a vítima, depois disse que estava arrependido do que fez. Ele foi presos suspeito de ter agredido Monalisa e ajudado Vagner no assassinato. Rosemiro ainda confessou que foi o responsável por jogar a faca fora. A polícia ainda faz buscas por Vagner. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: