Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Nova Andradina e Ivinhema: Trecho da BR-376 recebe indicação de reparo da deputada Mara Caseiro

23/11/2022

15:30

ASSECOM

deputada estadual Mara Caseiro (PSDB)

Reparos emergenciais na BR-376, no trecho compreendido entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema, foram solicitados pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), ao secretário estadual de Infraestrutura, Renato Marcílio e ao superintendente-regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-MS), Euro Varanis Júnior. Ela também pediu, a adoção dos tapas buracos e posterior recuperação asfáltica integral da via. 

Segundo a deputada, o trecho da BR-376 necessita de reparos imediatos. “O tráfego pelo local está extremamente perigoso. Acidentes e pneus furados são diários ao longo do trajeto, assim como notícias de infortúnios envolvendo vítimas fatais o que aponta a urgência dos serviços de tapa buraco e recapeamento solicitados”, disse ela.

Indispensável para o escoamento da produção dos municípios, as condições da via são essenciais para a economia da região. “A falta de acessibilidade ou as precárias condições rodoviárias impactam no bem-estar da população e são barreiras reais para a agricultura, indústria e comércio, fatores que podem impedir tentativas de alcançar o almejado progresso econômico”, ressaltou a deputada.

Por fim, a parlamentar destacou a necessidade de prover ao cidadão, um sistema viário que possibilite a movimentação de veículos com fluidez, conforto e, sobretudo, segurança. “Uma boa infraestrutura viária é direito do cidadão sul-mato-grossense”, salientou Mara Caseiro.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: