Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

PORTO MURTINHO

Mais cultura: Secretaria de Assistência Social recebe instrumentos para Banda Municipal

17/11/2022

19:48

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (17), o prefeito Nelson Cintra Ribeiro e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, estiveram junto com a equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município (SCFV), recebendo os instrumentos musicais que farão parte da Banda Municipal.

Os instrumentos de percussão e percussão melódica foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado estadual Rinaldo Modesto, contando com contrapartida da Prefeitura, investindo no desenvolvimento cultural do município.

Para o Coordenador da instituição, Kelvin Axel, a entrega dos instrumentos é motivo de comemoração para a equipe. " A gestão do Prefeito Nelson Cintra não mediu esforços para que a compra fosse efetuada e bons equipamentos fossem adquiridos. Estamos contentes com mais uma aquisição que será muito positiva para os projetos sociais." afirmou o coordenador

Os instrumentos entregues nesta quinta-feira, incluem 5 Clarinetes, 2 Saxofones Alto, 2 Saxofones Tenor, 1 Sax Horn, 2 Trompetes, 2 Bombardinos, 3 Pratos de Marcha, 1 Caixa Tenor, 4 Bombos de Afinação e 1 Bateria Completa.

De acordo com o Prefeito Nelson Cintra, um dos principais pontos da administração atual é o incentivo à música e à cultura. "Agradecemos imensamente ao deputado Rinaldo pela destinação dessa emenda para Porto Murtinho! Acreditamos piamente que despertar o interesse nas crianças e jovens murtinhenses para com a arte regional traz consigo inúmeros benefícios. Parabéns equipe SCFV pelo belíssimo trabalho!" frisou o prefeito

Na ocasião, o Prefeito e Primeira Dama, receberam pelas mãos do Maestro Denis Gurke, uma homenagem dos “Amigos de Bandas e Fanfarras do MS” pelos trabalhos prestados em favor do projeto.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: