Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

CAARAPÓ

Prefeito vai a Brasília em busca de recursos para o município

10/11/2022

10:00

ASSECOM

O prefeito André Nezzi durante audiência com a ex-ministra, atual deputada federal e senadora eleita Tereza Cristina

O prefeito de Caarapó, André Nezzi, cumpriu extensa agenda na Capital federal na terça e quarta-feira (8 e 9) desta semana, em visita a parlamentares federais de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional. O dirigente municipal tinha como objetivo a viabilização de recursos financeiros para ações no município.

Em Brasília, André Nezzi manteve audiência com a ex-ministra, atual deputada federal e senadora eleita Tereza Cristina, com quem tratou de assuntos relacionados à agricultura, títulos de propriedades e infraestrutura. Outro encontro ocorreu com o deputado federal Luiz Ovando, de quem o mandatário solicitou recursos para as áreas de saúde e habitação popular. Por fim, o prefeito de Caarapó se reuniu com o deputado federal Vander Loubet, com quem discutiu assuntos ligados à educação e pavimentação asfáltica.

Na quarta-feira, o prefeito André Nezzi manteve outras audiências com parlamentares sul-mato-grossenses na Câmara dos Deputados e no Senado Federal com o mesmo objetivo: garimpar verbas federais para obras no município de Caarapó.

André Nezzi afirma que as parcerias com outras esferas de governo e parlamentares são fundamentais para atender as demandas da população. “A arrecadação própria é insuficiente para suprir todas as necessidades, o que justifica a busca do apoio dos nossos deputados e senadores, que abraçam as causas do nosso município junto à União, em nível federal”, justifica o dirigente. “Assim, com a ajuda dos nossos parceiros, incluindo os deputados estaduais e o governo do Estado, estamos conseguindo desenvolver o projeto idealizado para o nosso município, a fim de gerar bem-estar social para a população e o desenvolvimento da nossa cidade”, defende.

Conforme a assessoria do mandatário caarapoense, a volta de André Nezzi para o município está marcada para esta quinta-feira (10).

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: