Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

PORTO MURTINHO

Abertura do treinamento para membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) acontece nesta segunda-feira

07/11/2022

20:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Aconteceu nesta segunda-feira (07), nas dependências da Sala do Empreendedor, a abertura do treinamento para membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) realizado pela Prefeitura de Porto Murtinho por meio do Programa Cidade Empreendedora, entre os dias 07 a 10 de novembro.

O treinamento é destinado para representantes de todo trade turístico, bares, restaurantes e similares; meios de hospedagem, associações, agências de viagens; meios de transporte; serviços e produtos ofertados para turismo em Porto Murtinho.

De acordo com o prefeito Nelson Cintra, a ideia é preparar e capacitar na formação de pessoas que trabalham diretamente no setor turístico.

“Temos que incentivar as pessoas a se qualificarem, não tem mais espaço para quem não está preparado. Uma cidade turística precisa ter um bom atendimento, fazer com que o turista retorne ao município outras vezes. Estamos nos esforçando muito, minha equipe tem trabalhado incansavelmente para preparar as pessoas para o desenvolvimento por meio de vários cursos ofertados gratuitamente pelo Programa Cidade Empreendedora ”, completa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: