BATAGUASSU
Prefeitura abre licitação para contratar empresa visando conclusão do Parque Aquático Guassu
04/11/2022
15:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Bataguassu publicou hoje, dia 4 de novembro, em Diário Oficial, o edital de abertura de licitação, na modalidade de Concorrência Pública, visando a contratação de empresa especializada em engenharia para a conclusão da obra do Parque Aquático Guassu.
O investimento inacabado pela gestão do ex-prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina será retomado após um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público (MP) no ano passado e revisto durante reuniões com a atual gestão do prefeito Akira Otsubo (MDB) – a última delas realizada no dia 22 de setembro deste ano.
Com área de mais de 80 mil metros quadrados localizada entre os bairros Residencial Modelo IV e Jardim América IV, próximo ao Parque da Juventude, o projeto do Parque Aquático Guassu contempla quiosque com churrasqueira, playground, parque aquático (área com piscinas infantis e para adultos) salão de jogos, campo de futebol, restaurante, píer, portaria, área para estacionamento, sanitários públicos com acessibilidade e vestiários.
Para a finalização da obra, serão realizadas melhorias nos vestiários (sanitários, pintura, instalação elétrica, construção de bancadas); nos 14 quiosques (pintura, instalação elétrica e instalação hidrosanitária); portal de entrada (revestimento das paredes, pintura (cerâmica), instalação hidrosanitária, serviços complementares, projeto de combate ao incêndio e pânico, conforme previsto na Lei Estadual nº 4.335/2013); sanitários (revestimento de cerâmica, pintura, instalação elétrica, instalação hidrosanitária e serviços complementares); restaurante; infraestrutura (calçamento externo, proteção, instalações, mobiliário e paisagismo); salão de jogos (pintura e revestimento; serviços de elétrica em geral) e na área das piscinas (pintura e impermeabilização das pinturas; parte final da instalação hidráulica/ instalação elétrica; melhorias nas bombas e equipamento de hidrante, melhorias na casa de máquina e guarda corpo).
De acordo com Akira, concluir as obras inacabadas no município bem como promover novos investimentos fazem parte do planejamento estratégico da administração municipal, que visa garantir melhorias para população bataguassuense, apoiando ainda a geração de emprego e renda no município.
A abertura das propostas está marcada para o dia 7 de dezembro, às 8 horas (horário de Brasília).
Mais informações no setor de Compras e Licitações localizada na rua Dourados, 163, Centro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia intensifica manutenção em trechos da BR-163/MS nesta segunda-feira (9)
Leia Mais
Funsat oferece 1,7 mil vagas de emprego em Campo Grande nesta segunda-feira
Leia Mais
Mais de 100 médicos estão escalados para atendimento nas UPAs e CRSs nesta segunda-feira em Campo Grande
Leia Mais
Confira seu astral para esta segunda-feira, 9
Municípios