Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

POLICIAL

Homem é executado a tiros na frente da família em posto de gasolina de Campo Grande

De acordo com o registro policial, o suspeito foi identificado, mas acabou fugindo ao pular de um carro de aplicativo em movimento.

29/10/2022

08:45

G1

Débora Ricalde, Geisy Garnes e Adriano Fernandes

Suspeito entrou no posto de combustível e atirou contra a vítima, em Campo Grande — Foto: Câmeras de Segurança/Reprodução

Francisco Anderson Costa Silva, de 38 anos, foi executado a tiros na noite dessa sexta-feira (28). O crime aconteceu em um posto de combustível na Rua Fátima do Sul, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, o suspeito foi identificado, mas acabou fugindo ao pular de um carro de aplicativo em movimento.

Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito, de 21 anos, se aproximando do veículo, tirando a arma da cintura e atirando contra Francisco. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito ainda no local, a vítima foi atingida por dois tiros no tórax. 

O condutor do veículo executado estava acompanhado de uma mulher e três crianças, que não se feriram.

Fuga

Testemunhas, que preferiram não se identificar, informaram à polícia que o suspeito de ter atirado contra Francisco fugiu do local em um carro. Em patrulhamento, a equipe localizou um veículo que atendia as características descritas.

Ao perceber a aproximação das autoridades, o suspeito pulou do veículo em movimento, abandonando todos os pertences. No carro foi encontrado uma mochila preta com arma de fogo, 3 carregadores, munições, além de roupas e documentos.

A polícia questionou o motorista de aplicativo, que informou saber do crime por um grupo de mensagem e durante a conversa com o passageiro, o homem teria dito ter acabado de "fazer uma fita monstra" no posto.

Diante dos fatos, o motorista foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Ele foi escutado pelo delegado e liberado logo em seguida. O caso foi registrado como homicídio qualificado como emboscada e segue em investigação.

Até a atualização desta matéria o suspeito ainda não havia sido encontrado.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: