Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Três projetos serão votados pelos vereadores na sessão de terça-feira (4)

03/10/2022

17:50

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos de Lei durante a sessão ordinária de terça-feira (4). As propostas serão apreciadas em segunda discussão.

Será votado o Projeto de Lei 10.611/22, de autoria do vereador Dr. Sandro, que institui o Dia Municipal de Conscientização da Hemofilia, a ser comemorado no dia 17 de abril de cada ano.

Os vereadores votam ainda o Projeto de Lei 10.714/22, que declara de utilidade pública o Instituto Legendários. A proposta é do vereador Prof. João Rocha. Conforme o projeto, o instituto é uma entidade com projetos sociais relevantes, que tem como alvo a integração da família, recuperação social e de saúde de usuários de drogas e fomentos do esporte na comunidade, com atendimento de mais de duas mil famílias na cidade.

Por fim, será votado ainda o Projeto de Lei 10.663/22, que modifica o nome da Escola Municipal Harry Amorim Costa. A proposta é dos vereadores Coronel Alírio Villasanti e Gilmar da Cruz.

Palavra Livre – Na sessão, o escoteiro Guilherme de Oliveira Marques e a estudante Isabella Bakargi, aluna do 2º ano da Escola Estadual Luisa Vidal Borges Daniel, que vão falar sobre o Dia do Vereador, comemorado em 1º de outubro e sobre a Campanha Vereador Mirim, que busca a conscientização dos jovens no entendimento e funcionamento do sistema legislativo. O convite para falar do tema foi feito pelo vereador Ronilço Guerreiro.

Acompanhe – As sessões ordinárias acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: