Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

APARECIDA DO TABOADO

Prefeito e vice são homenageados em solenidade de Aniversário do 15º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

29/09/2022

17:30

DICOM

©DIVULGAÇÃO

O prefeito José Natan, acompanhado da primeira-dama Verônica de Paula e do vice-prefeito Tenente Ávila, prestigiou na manhã desta quinta-feira, dia 29 de setembro, a solenidade de Aniversário do 15º Sugrupamento do Corpo de Bombeiros Militar Independente de Aparecida do Taboado.

Na cerimônia, o prefeito José Natan parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela corporação, principalmente as ações de prevenção e combate às queimadas, “parabéns pelo que vocês têm feito por nossa comunidade, o trabalho vem tendo resultados bastante positivos. Continuem contando com nosso apoio”, disse.

Na pessoa do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel QOBM Hugo DJAN Leite, o prefeito José Natan estendeu o agradecimento ao Governo do Estado pelos investimentos no batalhão, “leve meu abraço e meu agradecimento ao Governador Reinaldo Azambuja”, pediu.

Já o comandante do 15º Subgrupamento, 1º Tenente QOBM José RAIMUNDO dos Santos Neto, agradeceu a parceria do Poder Executivo e da Câmara de Vereadores, destacando a importância deste apoio para o bom desenvolvimento das atividades locais. E reforçou a união da equipe na missão de salvar vidas, “esse é nosso trabalho e estamos felizes em o estarmos realizando há 16 anos. Que venham muitos anos mais”, celebrou.

O comandante Raimundo agradeceu ainda a Secretaria Municipal de Educação por ser parceira e permitir que o Subgrupamento desenvolva trabalhos de prevenção e conscientização com os estudantes, destacando o concurso de desenho realizado nas escolas. A secretária Ana Rita Paião e a subsecretária Maria Dalva estiveram presentes e agradeceram o reconhecimento.

A Banda Filhos de ASAFE, da Igreja Assembleia de Deus, marcou presença no evento e encantou a todos com a execução da música ‘Soldado de Fogo’, considerada o Hino dos Bombeiros.

Ao encerrar a cerimônia, foram entregues homenagens a algumas personalidades, entre eles o prefeito José Natan pelo apoio ao Subgrupamento e ao vice-prefeito Tenente Ávila, que recebeu o título de ‘Amigo dos Bombeiros’.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: