Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

APARECIDA DO TABOADO

Município completa 74 anos com o amor renovado de sua gente

28/09/2022

21:00

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

Com atrativa programação em seis dias de eventos e vigorosas manifestações de júbilo da população, Aparecida do Taboado comemorou nesta quarta-feira (28), seu aniversário de 74 anos. Criado pela Lei Estadual 130, o município é atualmente um dos principais pontos de referência da modernidade e do desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso do Sul, um dos núcleos de referência da evolução do Centro-Oeste brasileiro.

"Esta é uma terra acolhedora, de oportunidades para todos e com um extraordinário potencial humano e econômico", exultou o prefeito José Natan (Podemos). Sua gestão, em menos de dois anos, já demonstrou que faz a leitura correta das aspirações locais, sobretudo pelos investimentos em desafios estratégicos. A qualificação de políticas publicas nas áreas essenciais - como a saúde, educação, inclusão social e infraestrutura - capacitam a cidade diante das transformações de vulto que vêm ocorrendo, a exemplo da industrialização.

Os poucos momentos de forte chuva não tiraram a empolgação e a alegria do povo, mesmo com alguns percalços, como o adiamento do desfile cívico escolar e da apresentação do cantor gospel Cris Duran. No período de 23 a 28 deste mês aconteceu a VII Festa das Nações, com diversas apresentações artísticas. Diversas obras foram entregues e inauguradas. Na agenda de shows, a dupla Di Paulo & Paulino  foi o ponto alto das comemorações que não deixou ninguém  parado cantando seu repertorio e sendo aplaudido de pé, além da apresentação das cantoras Duda Franco e Maísa show e outros artistas, e no dia 28 dia do aniversário da cidade as Banda Musicais Filhos de Asaf e de Três Lagoas (Cristo Redentor e de  Selvíria Santa Maria) e de Aparecida do Taboado fizeram o público cantar e vibrar, grandes sucessos que ganharam a atenção nacional.

©FRANCISCO BRITTOSegundo o prefeito José Natan, os sinais de progresso reforçaram o amor e a confiança dos aparecidenses. Um dos destaque para esse otimismo é a planilha de obras que a prefeitura vem cumprindo. Outro destaque é a atração que a cidade desperta nos investidores do Brasil e outros países, como a infraestrutura de logística e transportes. Além das hidrovias Paraná-Tietê e Paraná-Paraguai, das rodovias federais e estaduais ligando o Estado ao principais corredores de escoamento, há a ponte rodoferroviaria entre São Paulo e Mato grosso, cruzando Mato Grosso do Sul. Esta travessia foi toda iluminada com lâmpadas de leds, um item indispensável de segurança implantado a pedido do prefeito José Natan.

A programação de festividades e eventos elaborada pela prefeitura agradou em cheio toda a população, que prestigiou maciçamente cada acontecimento. "Queremos fazer aquilo que a sociedade determina como prioridade. É assim que governamos, ouvindo a população e definido os investimentos de acordo com essa vontade", frisou o prefeito.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: