APARECIDA DO TABOADO
Saúde realizará audiência pública para prestação de contas do 2º quadrimestre de 2022
29/09/2022
09:40
DICOM
A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através da Secretaria de Saúde, realizará uma audiência pública no dia 30 de setembro, a partir das 9h (BR), para prestação de contas do 2º quadrimestre do setor de Saúde. A medida cumpre determinação prevista na Lei Complementar 141/2012, que traz em seu Art. 36: “O gestor do Sistema Único de Saúde, em cada ente da Federação elaborará Relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior”.
Na ocasião serão apresentados o montante e a fonte dos recursos aplicados no período; auditorias realizadas ou em fase de execução no período, e suas recomendações e determinações; bem como a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação.
A audiência será ministrada no plenário da Câmara Municipal, sendo proferida pela secretária de Saúde, enfermeira Daiane de Souza Pupin, que falará dos trabalhos prestados pela pasta nos meses de maio, junho, junho e agosto de 2022.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Alexandre de Moraes agradece Lula por retirada de sanções da Lei Magnitsky
Leia Mais
Moraes agradece atuação de Lula após EUA retirarem sanções impostas pela Lei Magnitsky
Leia Mais
Consórcio Guaicurus paga apenas 50% dos salários atrasados e greve está mantida para segunda-feira em Campo Grande
Leia Mais
Sicredi reúne conselheiros do FCO/MS e reforça compromisso com ampliação do crédito em 2025
Municípios