Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

APARECIDA DO TABOADO

Mês do Administrador: Aparecida do Taboado sedia evento do CRA-MS nesta sexta-feira (30)

29/09/2022

09:00

DICOM

Haverá apresentação do portfólio de serviços do CRA-MS, entrega de homenagens e palestra sobre negócios digitais

Aparecida do Taboado vai ser sede oficial da última etapa da programação do Mês do Administrador 2022, organizada pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS).

Na programação constam atendimentos com apresentação do portfólio de serviços do CRA-MS, entrega de homenagens e palestra com o administrador Kenneth Côrrea, com o tema ‘Negócios Digitais’, incluindo metaverso.

“Estamos empenhados em mobilizar administradores e empresários do comércio e da indústria para participar do evento porque entendemos a magnitude a importância deste evento”, afirmou o administrador Carlos Fette, diretor de RH da Prefeitura Municipal e representante honorífico do CRA-MS na região.

Entre os homenageados pelo CRA-MS estão o prefeito José Natan, que receberá o prêmio de Acadêmico Emérito, e Carlos Fette, eleito Administrador Destaque 2022. Já o município vai homenagear personalidades que se destacaram no âmbito da administração empresarial.

Veja programação completa:

8h30 as 12h00 e 13h30 as 17h00 – Atendimentos “Tendências, Oportunidades e Serviços”, realizados pela Equipe do CRA-MS. Na ocasião haverá apresentação do portfólio de serviços: 8h30 ocorre a primeira apresentação e 14h00 a segunda apresentação.

Os serviços serão apresentados aos profissionais de Administração, empreendedores do setor, futuros profissionais e interessados em saber mais sobre as áreas da Administração.

19h00 – Solenidade de entrega de homenagens.

Logo em seguida, às 19h30 – Palestra com Administrador Kenneth Coelho Corrêa sobre o tema “Negócios Digitais”.

Todas as agendas acontecem no Centro Pedagógico e Cultural “Professor Agrício José Tolentino”, que fica na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, nº 1.615, Jardim São Bento.

Apoiam a agenda o Sicredi, Sistema OCB-MS, Sebrae, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS) e Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado.

A Comissão organizadora do evento informa que a palestra sobre Negócios Digitais está com inscrições abertas, pois haverá certificado de participação. Acesse: https://www.sympla.com.br/evento/mes-adm-2022-palestra-em-aparecida-do-taboado/1732410.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: