Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

APARECIDA DO TABOADO

Devido ao tempo chuvoso, Prefeitura adia Desfile Cívico

28/09/2022

18:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Entretanto, apresentação de Bandas abrilhantou o 28 de setembro, data que marca os 74 anos de Aparecida do Taboado

Apesar de tudo preparado com muito carinho, mas em função da chuva, a Prefeitura Municipal decidiu adiar a realização do Desfile Cívico, marcado para a manhã desta quarta-feira (28) para celebrar os 74 anos de Aparecida do Taboado.

“Em respeito às escolas, às associações e à toda nossa população que aguardavam ansiosos por este desfile, decidimos não cancelar, mas adiar. Sabemos que tudo foi preparado com muito amor pelos envolvidos e isso nos motiva a anunciar uma nova data que, provavelmente, será em novembro. Chuva é benção e nós estávamos precisando, então vamos agradecer e comemorar do mesmo jeito”, disse o prefeito José Natan.

Embora o desfile tenha sido cancelado para preservar as crianças que participariam do percurso, ainda houve a apresentação da Banda Musical Filhos de Asafe, da Igreja Assembleia de Deus, que entoou a execução do Hino Nacional e Hino do Município; e da Banda Marcial de Aparecida do Taboado, que tocou Yesterday (The Beatles) e o famoso ‘Parabéns pra você’ sob a instrução do maestro Edi Carlos.

Servidores públicos e populares se juntaram na Avenida, no local por onde passariam os blocos, e acompanharam as apresentações embaixo de guarda-chuvas. Tudo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

Também estavam presentes no Município para participarem do Desfile Cívico a Banda Marcial Cristo Redentor, de Três Lagoas, e a Banda Marcial Santa Maria, de Selvíria. Ambas não chegaram à Avenida, mas se apresentaram na quadra da Escola ‘Professor Jesus José de Souza’, arrancando calorosos aplausos e elogios da pequena plateia e dos internautas que acompanhavam a transmissão.

Também participaram do evento a primeira-dama Verônica de Paula; o vice-prefeito Tenente Ávila, vereadores, secretários municipais, entre outros.

O Desfile Cívico deve acontecer no dia 15 de novembro, data que marca a Proclamação da República.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: