Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ESPORTES

UCP conquista pela terceira vez seguida a INTERMED na fronteira

Competição movimentou mais de mil atletas no fim de semana

26/09/2022

16:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Pelo terceiro ano consecutivo, a Universidade Central do Paraguai conquistou a Olimpíada das Atlética de Medicina de Pedro Juan Caballero. A competição realizada no final de semana contou com representantes de Atléticas Universitárias de Pedro Juan Caballero e servem de seletiva para as competições universitárias do Paraguai.

Para conquistar o Tricampeonato Geral dos jogos, a UCP foi campeã em Tênis de Mesa Feminino, Voleibol feminino, Handebol Feminino, Xadrez masculino, Vôlei masculino, Handebol masculino e Basquete masculino. A UPAP ficou com a segunda colocação geral e a Uninter foi a terceira.

UCP conquista pela terceira vez seguida a INTERMED na fronteira — Foto: Assessoria

Cerca de mil atletas das faculdades de Pero Juan Caballero participaram da competição que foi realizada no Ginásio Municipal Roberto Ramon Acevedo, no Centro de Treinamento Municipal sempre com um grande público.

Para Thomaz Garros um dos responsáveis pelo evento, os jogos fazem parte da tradição universitária da fronteira e a cada dia a rivalidade vai ficando mais acirrada. “Os universitários aguardam a competição e se preparam para isso. As disputas estão ficando mais acirradas e o nível técnico hoje é muito alto. Temos grandes atletas disputando a INTERMED e quem ganham com isso é o público que pode assistir ótimas partidas”, disse Garros.

Com a competição encerrada, as equipes vencedoras das modalidades e os atletas ganhadores nas modalidades individuais se preparam agora para as competições nacionais universitárias no Paraguai.

A Atlética da UCP venceu a competição pelo terceiro ano consecutivo.

UCP conquista pela terceira vez seguida a INTERMED na fronteira — Foto: Assessoria

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: