Campo Grande (MS), Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Carlão homenageia colaboradores de Serviços Gerais que atuam na Câmara e pontua que são fundamentais para funcionamento do Legislativo

22/09/2022

13:40

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (22), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, juntamente dos vereadores Prof. Andre Luis e Victor Rocha, entregaram Moção de Congratulações aos colaboradores da Empresa prestadora de Serviços Gerais - Guatós, que atuam na Casa de Leis. À gestora de Serviços Gerais, servidora da Câmara há mais de 30 anos, Eloisa Fernandes. Às colaboradoras da Guatós: Ana Paula (encarregada), Izete Bento, Rozeli dos Santos, Rosiclei Sampaio, Jucilene Monteiro (quatro anos de Câmara), João Roberto dos Santos (sete anos na Câmara), Oneida Souza, Marileyde Maria dos Santos (quatro anos). Que trabalham no período da manhã.

"Essa homenagem é mais que merecida porque trabalham diariamente com tanta dedicação na Casa do Povo. Sem vocês não seria possível o trabalho do Poder Legislativo Municipal, porque não teríamos condições de atendimento ao público e até mesmo das atividades parlamentares e administrativas. Atuam com presteza e são fundamentais para a manutenção das boas condições de atendimento ao público e ao trabalho dos parlamentares, gabinetes e setores administrativos da Câmara. Fico feliz porque nesta gestão estamos priorizando o reconhecimento de todos os setores da sociedade, especialmente aos profissionais mais simples, que raramente recebem homenagens, mas que na verdade merecem essa valorização", disse o presidente Carlão, relembrando sua origem na periferia da Região Norte da cidade.

Marileyde Maria agradeceu a honraria e afirmou sua emoção com o reconhecimento do trabalho desenvolvido.

"Aqui na Câmara encontramos todo tipo de gente. Tem setores que somos acolhidas de forma mais atenciosa e até criamos amizades. Mas esse reconhecimento é muito importante, porque sabemos que estamos colaborando para o andamento do Poder Legislativo. Não somos invisíveis, temos nosso valor nesse processo e ajudamos no exercício da democracia, já que aqui são geradas as Leis e decisões importantes para nossa cidade. Agradecemos ao presidente, vereador Carlão, que sempre nos trata de forma respeitosa, acessível e a todos vereadores pela aprovação da Moção", disse.

O cantor Gilson, da dupla Gilson e Júnior, acompanhou a homenagem e aproveitou para dar uma palinha de um de seus sucessos.

As colaboradoras do período vespertino da Guatós: Jucilene da Silva Brito, Eliane Rose Moreira, Lindalva Vieira Cardoso, Tatiane Camilo Gutierrez, Sonia Maria Benta Portilho, Roseli Lopes Coelho, Lucimara Moreira da Cruz, Rosa Maria Romero, Vera Lucia Vieira, Eurides Virginio, receberão a homenagem à tarde e foram citadas na moção aprovada por todos os vereadores.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: