Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Vereadores de Campo Grande analisam cinco Projetos de Lei nesta quinta-feira (22)

Um dos projetos autoriza a implementação de sistema de impressão local de senha para registro do tempo de espera de atendimento nas unidades de saúde da Capital

22/09/2022

07:05

ANNA GOMES

©ARQUIVO

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta quinta-feira (22), cinco projetos de lei. Os trabalhos começam às 9h de hoje, no plenário da Casa de Leis.

Em segunda discussão e votação, segue para análise o PL, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de exame de ecocardiograma nos recém-nascidos no município de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensada Câmara Municipal, também será votado o projeto de lei que dispõe sobre a implantação de aplicativo de conversação virtual e suporte, com interação em tempo real, para agendamento, acompanhamento e cancelamento de consultas, procedimentos e exames médicos, na rede pública de saúde de Campo Grande.

Ainda de acordo com a Câmara também será votado o PL que institui o Programa “Escola Segura” na Capital. O objetivo é proporcionar maior eficiência às atividades de emergência, evasão e pânico nas escolas públicas e privadas.

Já em primeira discussão e votação, segue o PL que autoriza a implementação de sistema de impressão local de senha para registro do tempo de espera de atendimento nas unidades de saúde de Campo Grande.

E, por fim, segue em votação o projeto, que institui a política de transparência na cobrança do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: