Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

POLICIAL

Psicólogo preso por abuso já tentou tirar roupa de paciente em sessões de hipnose 

Psicólogo foi preso, nesta terça-feira (13), após a mãe de uma adolescente denunciar o profissional

13/09/2022

10:15

THATIANA MELO

©DIVULGAÇÃO

O psicólogo de 63 anos preso nesta terça-feira (13), por equipes da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Fátima do Sul, já havia feito outra vítima de 22 anos durante sessões de hipnose. A mãe de uma adolescente fez a denúncia que o levou para a prisão em determinação de um mandado expedido pela Justiça.

A jovem de 22 anos foi vítima do psicólogo em 2013 quando fazia tratamento com ele logo após a sua separação. Ela contou na época em que registrou o boletim de ocorrência, que na terceira sessão de hipnose, o psicólogo começou a passar as mãos em suas coxas, na sua barriga e ainda tentou abraçá-la.

O psicólogo ainda dizia que a jovem devia se apaixonar por ele, por pessoas mais velhas que a compreenderiam. No fim da sessão, ele pediu um beijo na boca da paciente. Já na quarta sessão, a vítima relatou que o profissional teria alertado ela que a sessão seria mais profunda que as outras.

Ele a mandou deitar no sofá e começou a hipnotizá-la, mas a paciente tentou ficar consciente. O psicólogo nesse momento tentou tirar a suas calças, dizendo que ela deveria ficar excitada, mostrando que estava gostando para ele.

Assustada, a paciente se levantou mandando que ele abrisse a porta, mas o profissional falava que ela tinha entendido tudo errado. Quando ela conseguiu sair do consultório, a sua irmã que a esperava na recepção viu seu espanto. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o homem.

Fez menina de 15 anos sentar no colo

Já a adolescente de 15 anos que saiu correndo do consultório do psicólogo contou à mãe que ele a teria feito sentar em seu colo durante uma das sessões. A menina contou aos prantos para a mãe, que o psicólogo disse que ‘iria dar um trato nela’. 

A adolescente ainda falou que o psicólogo pediu para ela tirar uma foto para ele, sendo recusado pela garota. Neste momento, o profissional a puxou pelo braço, a sentando no colo dele e tirando a foto. A menina faz tratamento com o psicólogo há oito meses.

Prisão

Contra o psicólogo já havia um mandado de prisão expedido após investigações. O profissional atendia em Dourados e Fátima do Sul. Segundo a delegada Gabriela Vanoni, existe a suspeita de que o psicólogo tenha feito outras vítimas.

A denúncia partiu de uma adolescente de 15 anos. A menina estava se consultando com o profissional e correu da sala quando, segundo a vítima, o psicólogo tentou abusar dela.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: