Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

CONCURSOS & EMPREGOS

Cassems abre inscrições de processo seletivo para Programa de Residência Médica

Edital é para preenchimento de 12 vagas para as especialidades de anestesiologia, pediatria, clínica médica, medicina intensiva e cardiologia

12/09/2022

08:55

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) abriu edital para preenchimento de vagas do Programa de Residência Médica 2023. As inscrições são on-line e os interessados têm até o dia 01 de novembro para se inscreverem no processo seletivo.

No total, foram disponibilizadas 12 vagas para as especialidades de: anestesiologia, pediatria, clínica médica, medicina intensiva e cardiologia. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher o formulário online de inscrição disponível em: www.amrigs.org.br ou www.acm.org.br.

Após se inscrever online, o candidato deverá imprimir seu comprovante e documento para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 450,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência, posto credenciado ou terminal de atendimento bancário até o dia 04 de novembro de 2022.

De acordo com o edital, os Programas de Residência Médica em Anestesiologia, Pediatria e Medicina Intensiva são de acesso direto e têm duração de três anos. Já o Programa de Residência Médica em Clínica Médica também é de acesso direto e tem duração de dois anos.

O documento especifica ainda que um dos pré-requisitos para ingresso no Programa de Residência Médica em Cardiologia é ter concluído o Programa de Residência Médica em Clínica Médica.

Outras informações poderão ser obtidas por meio do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (67) 3323-0377. O edital está disponível em: https://beneficiario.cassems.com.br/publico_comunicacao/EDITAL_N022023_CASSEMS_NEP_PRM.pdf.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: