Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

POLICIAL

Mulher é encontrada morta com ferimento na cabeça dentro de casa em chamas

Outro corpo foi encontrado carbonizado dentro de porta-malas de carro

12/09/2022

06:45

MIDIAMAX

THATIANA MELO

©ILUSTRAÇÃO

Uma mulher identificada como, Cleonice Mira Freire da Silva, de 52 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa que estava em chamas, na noite desse do domingo (11), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande. Outro corpo foi localizado carbonizado dentro do porta-malas do carro.

Informações passadas pela irmã de Cleonice são de que, vizinhos viram quando na garagem da casa que fica em um assentamento estava pegando fogo, logo ela foi até a residência que teve de ter a porta arrombada. Muita fumaça saia de dentro da residência, já que o fogo tinha queimado vários objetos da cozinha.

Quando conseguiu entrar encontrou o corpo de sua irmã caído com sangue em volta devido a um ferimento atrás da cabeça. Em cima do corpo havia muitas roupas jogadas. Na garagem aos fundos da residência estava uma motocicleta e um carro em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando as chamas foram apagadas dentro do porta-malas foi localizado um corpo carbonizado. Há suspeita é de que o marido de Cleonice a tenha matado e depois cometido suicidio. A identidade do corpo carbonizado ainda não foi confirmada. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: