Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

INTERIOR

Prefeito de Alcinópolis e Presidente da AGHEAB entregaram 25 casas própria

30/08/2022

08:30

OCORREIONEWS

O prefeito municipal de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo e a presidente da AGEHAB, Maria do Carmo, entregaram 25 chaves da casa própria, para as famílias que foram contempladas no programa FGTS Subsidiado (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Para a construção das unidades habitacionais o município fez a doação dos terrenos e a infraestrutura de asfalto, os demais gastos com as construções das unidades habitacionais foram custeados pelos governos estadual e federal.

Fizeram uso da palavra o vice-prefeito, Valter, a presidente da Câmara Municipal, secretários de obras e de assistência social, que foram   unânimes em elogiar a administração municipal que buscou incansavelmente essa parceria com o governo do estado e que através da empresa Socol, de Auro Silva em um ano entregaram as casas aos contemplados. Parabenizaram também todos que receberam as chaves das suas casas.

A diretora presidente a AGHEAB Maria do Carmo parabenizou a administração municipal pela parceira, ressaltou a importância da casa própria, de que se sente extremamente feliz em realizar essas entregas de chaves.

Prefeito Dalmy agradeceu a parceria da AGHEAB, destacou os programas habitacionais municipais, falou da alegria de poder participar desse momento, ressaltou a parceria com o legislativo municipal. Finalizou parabenizando a todos os contemplados que recebem hoje a chave da casa própria, desejou muitas felicidades e bênçãos a todos.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o vice-prefeito Valter Roniz, Presidente da Câmara Isabel, vereadores Ademir, Angêlo, Evaldo, Valdeci Passarinho e vereadoras Onilza e Rosângela, Sargento Melo, Secretários municipais Célia Regina, João Neto, Nahur Tito, Jesus, Fernando e Aloísio.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: