POLICIAL
Durante briga com esposa homem dá soco em televisão e morre horas depois
A vítima acabou cortando uma veia arterial
29/08/2022
13:40
CAMPOGRANDENEWS
ANA BEATRIZ RODRIGUES
Fachada da 5ª Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado ©DIVULGAÇÃO
Um homem, de 33 anos, morreu na noite de ontem (28), após dar um soco na televisão. O caso aconteceu durante uma briga com a esposa, na região do bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem havia bebido muito e ficou nervoso, durante a discussão ele quebrou a televisão com um soco e deu uma porrada na janela onde acabou cortando o braço, devido o ferimento o homem perdeu muito sangue.
A família entrou em contato com o SAMU( Serviço de Atendimento Móvel) e com o Corpo de Bombeiro, porém demoraram muito, e resolveram pedir ajuda para um vizinho para levar ele até o Hospital Regional Rosa Pedrossian.
O hospital explicou à polícia que a vítima teve trauma cortante com sangramento e perda de consciência durante o transporte que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.
Foi feita ressuscitação e compressão do ferimento, localizado em uma veia artéria. Ele permaneceu em estado grave não resistindo nesta madrugada. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 5°Delegacia Polícia .
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
EUA dizem que morte de líder do Tren de Aragua reforça ofensiva contra facções
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro cobra rompimento com Novo após críticas de Zema a Flávio
Leia Mais
Zema chama caso Master de “caixa de Pandora” e mira Flávio Bolsonaro
Leia Mais
União estável cresce no Brasil, mas casais ainda desconhecem direitos no INSS
Municípios