Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

CONCURSOS & EMPREGOS

Sebrae/MS abre processo seletivo com vagas para nível superior e ensino médio em Campo Grande

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto no site da FAPETEC

18/08/2022

08:25

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O Sebrae/MS está com inscrições abertas para um processo seletivo em que serão escolhidos profissionais de nível superior em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Administração, Ciências Econômicas, Ciência de Dados ou Engenharias, além de profissional para a vaga de assistente com nível médio completo. Os candidatos podem fazer a inscrição no site da FAPETEC, até o dia 28 de agosto.

As vagas são para ingresso imediato e formação de cadastro reserva, em Campo Grande. Além do salário de R$ 5.359,10 para a vaga de nível superior, os selecionados também serão beneficiados com assistência médico hospitalar, assistência odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, auxílio alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio-creche (para mulheres com filhos com idade até 03 anos e 11 meses e/ou crianças com deficiência ou com uma condição incapacitante), entre outros.

Para a vaga de assistente, é necessário ter Ensino Médio completo, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação, além de comprovação de, no mínimo, seis meses atuando em secretariado ou assessoria executiva. O salário é de R$ 3.286,61 mais benefícios.

O contrato de trabalho será de acordo com a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), modalidade Tempo Indeterminado. A jornada é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O processo seletivo é composto por quatro etapas: 1ª análise curricular e documental; 2ª avaliação de conhecimentos: prova objetiva e discursiva; 3ª avaliação de coletiva de habilidades; 4ª entrevista individual por competências.

Mais informações pela Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: