CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereadores votam cinco projetos de lei nesta quinta-feira
16/08/2022
17:39
RODRIGO ALMEIDA
©DIVULGAÇÃO
Vereadores de Campo Grande votam cinco projetos de lei na 48ª sessão ordinária a ser realizada nesta quinta-feira (18). Os trabalhos começam às 09h00 no Plenário Oliva Enciso e terão transmissão do Youtube e Facebook oficiais da Casa de Leis.
Todas as proposições da próxima da próxima sessão serão votadas em primeira discussão e votação. Para serem apreciadas é necessário quórum de maioria mais um do total de vereadores da Casa.
Será votado o projeto de lei n. 10.066/22 que institui no calendário oficial o dia municipal da mulher empresária/ empreendedora de autoria do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão.
Também será colocado para apreciação o projeto n. 10.518/22, de autoria do vereador Victor Rocha, que institui o programa pequenos atletas em Campo Grande.
Os veadores discutem e votam também o projeto de lei n.10.586/21 sobre a inserção da Semana Municipal de Conscientização sobre a síndrome do Ovário Policístico no calendário oficial, de autoria do vereador Dr. Sandro
Para finalizar, ainda serão votados mais dois projetos de lei, o n. 10.602.21, que dispõe sobre a divulgação da quantidade de exames de mamografias realizados na rede pública, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha.
E o projeto de lei n. 10.376/21, que obrigam estabelecimentos comerciais que prestarem serviços de banho e tosa de afixar placa ou cartaz informativo informando se possuem ou não circuito interno de filmagem.
Essa última proposição é de autoria dos vereadores Prof. André Luis, Prof. Juari, Camila Jara, Ronilço Guerreiro, Júnior Coringa, Valdir gomes, Tabosa, Edu Miranda, Dr. Sandro, Zé Da Farmácia, Gilmar da Cruz e Coronel Alírio Villassanti.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 48 milhões no concurso 2.936
Leia Mais
Temas decisivos para serem resolvidos até dezembro: o teto de faturamento do Simples é um deles
Leia Mais
TSE inicia julgamento que pode cassar governador do Rio de Janeiro
Leia Mais
Aprovado projeto de Pedro Kemp que garante uso de carteira física nos planos de saúde
Municípios