Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

FECHADO PARA REFORMA

Agências do Detran em shopping em no Fácil Guaicurus fecham para reforma

Agência do Shopping Campo Grande começa a ser reformada no dia 1º de setembro

16/08/2022

15:00

ANAHI ZURUTUVA

Agência do Shopping Campo Grande começa a ser reformada no dia 1º de setembro

Agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) no Shopping Campo Grande e no Fácil Guaicurus fecharão para reforma. Os atendimentos na Avenida Guaicurus vão até sexta-feira, dia 19, e no centro comercial da Avenida Afonso Pena seguem até o dia 31 deste mês.

Depois disso, os dois locais fecham para as obras que têm previsões diferentes para serem concluídas. A agência do shopping, por exemplo, só deve voltar a funcionar em 2023.

De acordo com a chefe da Divisão de Engenharia, Manutenção e Infraestrutura do Detran, arquiteta Maria Moura, o Fácil Guaicurus passará por manutenção geral, incluindo pintura, ajustes na cobertura, melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, climatização, reforma completa dos sanitários e atualização da comunicação visual.

No prédio, de 476,20 metros quadrados, ainda estão instalados além do Detran, outros órgãos do Governo como a Agência Fazendária, Cartório Eleitoral e também concessionárias de água e energia, entre outros. O investimento do Governo do Estado no local é de R$ 323.309,86.

Para a agência do shopping, a previsão é que os trabalhos comecem no dia 1° de setembro, com duração de pelo menos quatro meses e investimento de R$ 1.164.955,60. Nela, serão trocados os pisos e revestimentos e o layout da agência, garantindo um fluxo mais harmônico e ágil no atendimento. Além de melhorias na climatização e repaginação de fachada, facilitando a comunicação com o cliente.

Em Campo Grande, o Detran-MS tem agências no Fácil Shopping Bosque dos Ipês, Fácil Coronel Antonino e Fácil Aero Rancho, além das unidades dentro do Pátio Central Shopping e na saída para Rochedo. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: