Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CLIMA

Apesar de frio durante madrugada, calor pode chegar aos 31 °C hoje

Nao há previsão de chuva para todo Mato Grosso do Sul e frio intenso deve acabar neste domingo

30/07/2022

06:00

ANA OSHIRO

©REPRODUÇÃO

Na madrugada desde sábado (30) o frio chegou com força em todo Mato Grosso do Sul, a menor temperatura registrada no Estado foi de 1,2ºC na cidade de Rio Brilhante, 161 km da Capital. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a sensação térmica foi de zero grau.

Em Campo Grande o sábado amanheceu com 11ºC, mas sensação de 9ºC, por conta do vento. Ao longo do dia a temperatura sobe e deve chegar aos 26ºC entre 15h e 16h. O tempo segue seco na Capital e é preciso ficar atento a hidratação, principalmente de crianças e idosos.

Campo Grande nesta manhã de sábado ©FRANCISCO BRITTONão há previsão de chuva para todo Mato Grosso do Sul. Para hoje Ponta Porã tem máxima prevista de 24 ºC durante a tarde, quase a mesma temperatura prevista para Dourados, onde deve fazer 25 ºC.

Na região leste e oeste, em Três Lagoas e Corumbá, os termômetros chegam aos 27 ºC, e o calor mesmo ficará para Coxim, no norte de MS, com máxima de 31 ºC. O frio intenso continua durante a noite de hoje, mas deve acabar neste domingo.

Campo Grande nesta manhã de sábado ©FRANCISCO BRITTO

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: