Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Amigos do vereador Carlão participam de reunião com mais de 400 pessoas para balanço de mandatos do deputado Jamilson e Tereza Cristina

15/07/2022

12:25

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Os amigos do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), “Comunitário Mesmo”, participaram de reunião com mais de 500 pessoas para balanços de mandatos do deputado Jamilson e Tereza Cristina. O evento ocorreu na noite da última quinta-feira (14) e reuniu lideranças comunitárias e pessoas ligadas ao vereador. Carlão destacou que a política se faz além do discurso e sim com resultados.

“O político não pode viver de discurso bonito, tem que ter resultado concreto. Ser agente de transformação social, impactando a vidas das pessoas. Por isso nos reunimos para ouvir a prestação de contas do mandato do deputado estadual Jamilson Name e da deputada federal e ex-ministra, Tereza Cristina, que são pessoas que têm minha confiança e são amigos de primeira ordem. Eles também são pré-candidatos e contam com minha confiança e apoio”, afirmou Carlão.

O diretor-superintendente licenciado do Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Cláudio George Mendonça, pré-candidato a suplente da pré-candidata a senadora e ex-ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina, destacou os investimentos destinados para o Estado por Tereza.

“Foram destinados recentemente mais de 1 milhão e 300 mil em emendas para a saúde, e fico muito à vontade para falar do trabalho dela. Mais um milhão para a Praça do Jardim Talismã.  Ela faz a boa política, próxima as pessoas e lutando pela melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse Claudio.

Jamilson destacou que política se faz com grupo, com trabalho e com solidariedade e que Carlão sempre foi próximo de seu mandato.

“O Carlão é um exemplo para mim de como se faz política pensando nas pessoas, principalmente nas pessoas que mais precisam”, disse o deputado e pré-candidato a reeleição.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: