SEBRAE
Sebrae/MS realiza Happy Hour de Negócios para empresários de Jaraguari
Evento reuniu empreendedores do município em um ambiente descontraído para discutir negócios e assistir a palestra de empresário de sucesso nacional
01/07/2022
16:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Empreendedores de Jaraguari participaram, na noite de quinta-feira (30), do “Happy Hour de Negócios”. Com a proposta de possibilitar a troca de experiências e o networking de forma descontraída, o evento foi promovido pela primeira vez no município, por meio do programa Cidade Empreendedora, que é executado pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal. Na data estiveram presentes o prefeito, gestores públicos e empreendedores de diversos ramos do mercado.
Realizada na Varanda – Pizzaria e Lanchonete, a iniciativa reuniu cerca de 60 pessoas e contou com a presença de Emerson Tokarski, diretor e gestor do grupo Cateretê Restaurantes, empresa goianiense com 25 anos de existência, que mesmo na pandemia bateu recordes mês a mês, na gestão do empresário. Na data, ele ministrou a palestra “Conexão Empreendedora – casos reais de empreendedores que cresceram na crise” e convidou os empreendedores para um bate-papo sobre o tema.
A analista-técnica do Sebrae/MS, Roberta Marca, ressaltou a importância de eventos como o Happy Hour de Negócios para a aproximação dos empresários locais. “A ação permite tratar de negócios de maneira informal, estreitando as relações entre os comerciantes locais, que podem confraternizar e se capacitar por meio da palestra”, declarou.
No mesmo sentido, o prefeito Edson Nogueira comentou o impacto que realizações como essa trazem aos negócios da cidade “O evento terá um importante reflexo no mercado local, considerando a importância da iniciativa no sentido de capacitar e promover discussão entre os empreendedores”, disse.
Para o secretário de Administração, Planejamento e Finanças de Jaraguari, Leônidas Santana, a ação reforça o compromisso do programa Cidade Empreendedora com o empreendedor local. “A iniciativa promoveu a troca de conhecimento, o aprendizado e o compartilhamento de experiências entre os empresários do município. Gerar e fortalecer conexões entre esse grupo é essencial para movimentar a economia local”, salientou.
Como empreendedora, a proprietária da Big Jeans, Wanessa da Silva, disse estar empolgada com a experiência do evento. “Deu uma injeção de ânimo em mim no sentido de inovar no atendimento ao público, na gestão e na busca por novos clientes. Poder trocar experiências com outras pessoas foi importante para entender o cenário local e desenvolver novas estratégias de negócio”, destacou.
Para saber mais sobre o programa Cidade Empreendedora, ligue para 0800 570 0800 ou acesse o site aqui.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Leia Mais
Alems inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Municípios