Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

POLÍTICA

Bolsonaro desembarca em Campo Grande, para entregar 300 imóveis residenciais

Presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou às 9h55, vai a cerimônia de entrega e depois encontrará apoiadores

30/06/2022

10:05

CAMPOGRANDENEWS

Guilherme Correia e Cleber Gellio

Avião desembarcou nesta manhã, na Base Aérea de Campo Grande ©Paulo Francis

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na manhã desta quinta-feira (30) na Capital. Ele chegou às 9h55 na Base Aérea de Campo Grande, na Avenida Duque de Caxias.

A previsão inicial é de que seria recebido pela prefeita Adriane Lopes (Patriota) às 9h e às 10h30, estava marcado o início de cerimônia de entrega de 300 imóveis no Residencial Canguru, no bairro homônimo, que faz parte do programa federal Casa Verde Amarela.

Posteriormente, conforme apurado pelo Campo Grande News, está prevista a participação do presidente em uma “motociata”, passeio de motocicleta organizado por apoiadores. A concentração era prevista para a partir das 10h30, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Policiais militares e federais, além do Exército, farão esquema de segurança para a chegada presidencial. O trânsito na avenida está parcialmente bloqueado e com a presença de viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Batalhão de Choque, além da segurança institucional da presidência.

Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas e até mesmo a Santa Casa de Campo Grande foi escolhida como ponto de apoio, caso necessário. A entrada da Base Aérea, entre a Rua Itatiaia e Brasil Central, foi isolada pelas forças de segurança.

Alguns apoiadores se concentraram no local para acompanhar a visita e ver o presidente, o que tem mobilizado comerciantes e vários setores. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: