Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

SONORA

Enelto anuncia avanço para liberação do loteamento Bela Vista

Entrave burocrático será solucionado nos próximos dias para que as matrículas possam ser registradas

23/06/2022

10:30

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O prefeito de Sonora/MS, Enelto Ramos da Silva (PP), se reuniu na última terça-feira (21), com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Humberto Cesar Mota Maciel, para tratar de uma pauta importantíssima para o município: habitação.

Na reunião, Enelto e Maciel deliberaram sobre a área do loteamento Bela Vista.

Pelas redes sociais o gestor informou que foi até à sede do Incra pedir a descaracterização de área rural para urbana daquela extensão para então iniciar o processo de loteamento. “A habitação é um dos meus compromissos de campanha e é também uma das mais importantes demandas da nossa cidade. Óbvio que infraestrutura, saúde, educação são prioridades, mas quando se trata de moradia, estamos falando de sonhos. E por mais que seja moroso, que seja burocrático, eu nunca deixei de ir atrás, de procurar caminhos e recursos para cumprir com a minha palavra. E hoje, estamos dando esse passo importante, que deixa a mim, a gestão e toda a nossa população, muito felizes”, disse.

Com vistas à análise, o prefeito informou que agora é aguardar o deferimento da solicitação. “O pedido foi feito, protocolado. O Incra liberando, o próximo passo é registrar matrícula e dar andamento a esse projeto de moradia, tão sonhado e esperado por todos nós”, finalizou.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: