Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

POLICIAL

Atirador que executou dono de lava-jato com  tiros na cabeça é preso em Campo Grande

Possível envolvimento com agiotagem teria motivado o crime

29/05/2022

23:00

MIDIAMAX

Danielle Errobidarte e Thatiana Melo

©DIVULGAÇÃO

Foi preso neste domingo (29), no Bairro Guanandi, em Campo Grande, o assassino de Luiz da Conceição Tierri, executado com tiros na cabeça, na última sexta-feira (27), em frente ao seu lava-jato, na Avenida das Bandeiras.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fizeram campana próximo à casa do autor. Ele acabou preso e confessou aos agentes ser o atirador. Possível envolvimento com agiotagem teria motivado o crime, que deve ser esclarecido com o depoimento do autor.

No dia da execução, o delegado Rodolfo Daltro da 5ª Delegacia de Polícia disse que  no carro de Luiz foram encontrados vários cartões de empréstimos. Ainda segundo Daltro, a vítima alugava carro de terceiros e sublocava para outras pessoas. Não está descartado que alguns dos veículos sejam de proprietários que não tenham conseguido pagar a dívida com Luiz, que ficou com os carros como caução. 

Luiz seria agiota

Testemunhas relataram, na manhã desta sexta-feira (27), que Luiz da Conceição Tierre seria agiota, emprestando dinheiro para várias pessoas. Luiz foi executado a tiros em frente ao seu lava-jato, na Avenida das Bandeiras.

De acordo com as testemunhas, um dos carros que estava no lava-jato seria de uma pessoa que não havia conseguido pagar Luiz do empréstimo feito, e ele teria tomado o veículo em pagamento à dívida. Luiz foi executado com um tiro na cabeça em frente a pelo menos três funcionários. Uma pistola .380 foi encontrada no lava-jato pelos policiais e apreendida. A arma não tinha registro.

Eletricista morto por bala perdida

O eletricista Adriano de Medeiros, que passava pelo local a caminho de seu trabalho, foi atingido por um tiro embaixo da axila. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava, derrapando e caindo. Os corpos estavam a uma distância de 60 metros. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local e o assassino é procurado.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: