CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão enaltece retorno das sessões comunitárias e convida população da na Vila Nasser para 1º edição do ano, na quarta-feira (25)
23/05/2022
10:30
ASSECOM
vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) ©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), reforçou nesta sexta-feira a importância da retomada das Sessões Comunitárias. A primeira edição deste ano, será realizada na Escola Municipal Professor Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser, no dia 25 de maio (quarta-feira), a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.
“Essa importante modalidade de sessão estava parada por conta da pandemia do coronavírus, mas estamos retomando desde dezembro do ano passado, quando estivemos nas Moreninhas. A intenção é ouvir a comunidade, levantar propostas, ideias e descobrir o que precisa de mais atenção dos vereadores em cada bairro da Capital. O perfil da Casa do Povo precisa ser cada vez mais popular, mais acessível aos munícipes, que têm nos vereadores seus representantes mais próximos. Por isso, valorizo tanto, sairmos do prédio público e irmos aos bairros enquanto instituição – “O Poder Legislativo Municipal” no bairro, ao lado do povo. Esse é o parlamento que queremos desenvolver cada vez mais”, ponderou Carlão.
Diferentemente da sessão ordinária, na qual os vereadores apresentam projetos, discutem a aplicabilidade e votam leis para Campo Grande, as Sessões Comunitárias Têm como principal objetivo estreitar os laços entre a população e o poder legislativo, ouvindo as reivindicações e depois transformando em cobranças e fiscalizações ao Executivo Municipal.
A Escola fica na Rua Antônio de Morais Ribeiro, 1.056.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCJR aprova orçamento de 2026 e projeto segue para votação final na Assembleia Legislativa de MS
Leia Mais
Arauco é eleita Empresa do Ano no 3º Prêmio HDOM
Leia Mais
Coronel David denuncia suposto esquema de financiamento em invasão que destruiu fazenda em Caarapó
Leia Mais
FETEMS e 74 sindicatos participam da Marcha Nacional dos Servidores Públicos em Brasília contra a Reforma Administrativa
Municípios