Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

COSTA RICA

Comemoração dos 42 anos do Município terá Naiara Azevedo, Rio Negro e Solimões

As comemorações irá até domingo, quando encerra a ExpoRica

11/05/2022

16:43

GENIFFER RAFAELA

Cantora sertaneja e ex-BBB é uma das atrações da Expo Rica ©Reprodução Instagram

A comemoração do aniversário de 42 anos de Costa Rica, contará com shows de Rio Negro e Solimões, Naiara Azevedo, entre outros cantores durante a Expo Rica 2022, que começa quarta-feira (11).  O transporte coletivo para a festa e toda a programação será gratuita.

“Costa Rica celebra 42 anos e quem ganha o presente é a população. No último ano, transformamos sonhos em realidade e no aniversário da cidade estaremos entregando ainda mais serviços e importantes obras que vão de encontro com os anseios da comunidade.” disse o prefeito Delegado Cleverson.

O início das comemorações será aberto com a celebração da missa de ação de graças na Igreja Matriz Santo Antônio.  Logo após, acontecerá a abertura da Expo Rioca 2022, Exposição Agropecuária de Costa Rica, às 20 horas.

O primeiro show será de Mano Walter (11), depois terá Rionegro e Solimões (12), Bruno e Barretto (13), Naiara Azevedo (14) e Zé Lucas e Raynan (15), com a realização do Clube de Laço Três Divisas e o apoio da Prefeitura Municipal.

No evento ainda haverá festa do peão com rodeio profissional, exposição e leilão de gados, cavalgada, parque de diversões, camarotes, boate, praça de alimentação e a a tradicional queima do alho.

Amanhã, dia 12, feriado pelo aniversário da cidade, acontecerá a inauguração da nova sede do Procon, a praça José Eugênio Filho no Residencial Sonho Meu IV, entre outras obras. Na sexta-feira, a partir das 8 horas, será lançado oficialmente o programa AgroRica, no Parque Exposições Laerte Paes Coelho, o programa irá beneficiar pequenos produtores com serviço de orientação técnica gratuita e concessão subsidiada ou doação de insumos diversos. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: