Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

COSTA RICA

CRAS convoca beneficiários do Programa Auxílio Brasil para reunião socioeducativa

11/05/2022

11:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) convoca os beneficiários do Programa Auxílio Brasil para uma reunião socioeducativa. O encontro acontece na próxima terça-feira (17), às 18 horas, no Conviver (Centro de Convivência do Idoso), localizado na rua João Raimundo Justino, 396, no bairro Sonho Meu II. 

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Evair Gomes, a convocação se estende aos beneficiários que residem nos bairros Ramez Tebet, Vila Santana, Vila Santana II e III, Novo Sonho Meu II, Sonho Meu I e II e III, Novo Horizonte, São Domingos, Vila Alvorada I, e II, III e IV, Parque Industrial II, Vila Nunes, Jardim Sucuriú, Centro, Santos Dumont, Jardim Aymores I e II, Jardim Planalto, Residencial Figueira I e II, JK, Loteamento Lolo Paes, Vila Moreira, Chácara Sonho Meu, Costa Vile, Jardim Brasil, Jardim Canaã I e II, Jardim das Macaúbas, Jardim Liberdade, Loteamento Nogueira (região do central). 

“É fundamental a participação de todos os beneficiários do programa para alinhar informações, troca de experiências e definir melhorias”, destaca a secretária. 

O Auxilio Brasil é um programa de transferência direta e indireta de renda, destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: