Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

FAMOSOS

Velório de cantor Aleksandro será em Londrida

Artista da dupla com Conrado morreu em acidente neste sábado

08/05/2022

07:55

CAMPOGRANDENEWS

Aleksandro durante show na noite de sexta-feira em Tijucas do Sul, no Paraná

O velório do músico Luiz Aleksandro Talhari Correia, que morreu aos de 34 anos, neste sábado (7) em um grave acidente, será em Londrina (PR), onde ele morava. A informação foi divulgada pela assessoria.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassuce, o corpo de Aleksandro deve ser liberado 12h e o velório terá início às 17h. "O corpo vai demorar ser liberado então nós vamos segurar até amanhã cedo para que as pessoas consigam chegar para visitá-lo", disse ao Campo Grande News pelo telefone.

O último adeus ao artista será no Ginásio de Esportes Luiz Bom, já o enterro, será nas primeiras horas de segunda-feira (9), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

O acidente - Conrado e Aleksandro realizaram um show na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, nesta sexta-feira, e seguiam para São Pedro, em São Paulo, onde teriam outro show. Às 4h45 o sertanejo publicou um último vídeo no Instagram, onde mostrava a rodovia, horas antes do grave acidente.

O ônibus da dupla tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras seis pessoas morreram.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: