TRÊS LAGOAS
Departamento de Obras inicia a pavimentação no Jardim Esperança
03/05/2022
11:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
As obras no Jardim Esperança estão avançando e depois de ter finalizado a etapa de drenagem e construção das sarjetas, nesta segunda-feira (2) teve início ao processo de pavimentação e em breve os moradores da região poderão contar com asfalto nas ruas, uma solicitação antiga e que agora está sendo atendida pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas.
A Secretária de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), continua pedindo a atenção e cuidado dos condutores, ciclistas e pedestres que passam pela região, pois os maquinários estão nas ruas.
As ruas que serão contempladas com as melhorias são os trechos das Ruas Ostiano Neves Alexandria, Januário Garcia Leal, João Alves de Freitas, entre as Ruas Antônio José da Silva e Urbano Corrêa da Silveira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Opera Bataguassu inicia cirurgias eletivas gratuitas e amplia atendimento especializado no município
Leia Mais
Aeronave sem identificação desaparece no Pantanal e mobiliza buscas da FAB em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Saldão do Bem oferece roupas e calçados por R$ 10 para apoiar idosos em Campo Grande
Leia Mais
Apoio de Milei a Flávio Bolsonaro provoca reação diplomática e críticas de adversários
Municípios