CAPITAL
Prefeita Adriane Lopes lança programa Todos em Ação e campanha de combate à dengue
Agendas da prefeita Adriane Lopes começam às 9h
02/05/2022
08:00
MAYARA BUENO
Adriane Lopes, prefeita de Campo Grande ©Stephane Dias
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), participa do lançamento do programa 'Todos em Ação - A Prefeitura mais perto de você' e da campanha de combate à dengue, 'Operação Mosquito Zero'.
As agendas serão nesta segunda-feira (2), a partir das 9h, na Escola Municipal Antônio José Paniago, na Rua Rômulo Capi, nº 262, Jardim Itamaracá.
São esperados ao menos 300 agentes da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).
Adriane Lopes
Na ocasião, a prefeita também assina o protocolo do Profuncionário (Programa Nacional de Formação Inicial em Serviços dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público). A ideia é capacitar 600 servidores da Rede Municipal de Educação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Pesquisa CNT/MDA mostra Lula na liderança contra Tarcísio, Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro
Leia Mais
Homem é preso por feminicídio da sogra em Dois Irmãos do Buriti
Leia Mais
Governo Trump volta a ameaçar o Brasil e cita Alexandre de Moraes em críticas a ‘abusos de autoridade’
Leia Mais
Flávio Bolsonaro ataca STF e pede anistia ampla para Bolsonaro e aliados
Municípios