Campo Grande (MS), Terça-feira, 09 de Setembro de 2025

Polícia / Feminicídio

Homem é preso por feminicídio da sogra em Dois Irmãos do Buriti

Crime contra idosa de 75 anos eleva para 26 o número de feminicídios registrados em Mato Grosso do Sul em 2025

08/09/2025

18:00

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

Um homem de 35 anos, identificado como M.J.O., foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (8) pela Polícia Civil, acusado de matar a sogra, Iracema Rosa da Silva Santos, de 75 anos, com uma facada no pescoço. O crime ocorreu em Dois Irmãos do Buriti, a 115 quilômetros de Campo Grande, e eleva para 26 o número de feminicídios registrados em Mato Grosso do Sul em 2025.

A idosa foi encontrada sem vida na lateral de sua residência após denúncia repassada pela Polícia Militar.

Relação conturbada e ameaças

Segundo relatos de familiares, o acusado mantinha um relacionamento conturbado com a sogra. A filha da vítima declarou que sua mãe havia ameaçado acionar a polícia depois de descobrir que o genro agredia a companheira.

Na madrugada anterior ao crime, testemunhas afirmaram que o suspeito colocou fogo em objetos no quintal da casa, trocou de roupas diversas vezes e tentou vender um celular novo. O esposo de Iracema confirmou que o único desafeto da idosa era o genro, lembrando que na semana anterior houve uma discussão em que o acusado chegou a ameaçar a vítima.

Prisão

Após buscas, o suspeito foi localizado em uma casa abandonada na mesma quadra onde morava. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti para os procedimentos legais.

Contexto estadual

Com o caso, Mato Grosso do Sul contabiliza 26 feminicídios em 2025, reforçando a gravidade da violência de gênero no Estado.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: