Laguna Carapã cresce com gestão eficiente, cumprimenta Barbosinha
22/04/2022
11:45
ASSECOM
O deputado Barbosinha participou, na manhã desta sexta-feira (22), em Laguna Carapã, das comemorações do aniversário de 30 anos de emancipação político-administrativa do município.
Recepcionado pelo prefeito Ademar Dal Bosco, e na companhia de lideranças políticas e autoridades convidadas, o deputado acompanhou a inauguração das obras de reforma do hospital municipal ‘Rachid Saldanha Derzi’.
“Dá gosto vir aqui, rever amigos e companheiros, gente trabalhadora, desse Município Colosso de Mato Grosso do Sul, celeiro de grande produção e do desenvolvimento da agropecuária estadual e do Centro-Oeste”, saudou o parlamentar.
Barbosinha ainda enalteceu a gestão republicana do prefeito Ademar, que pratica a união política, “como o gesto de grandeza que presenciamos na inauguração de obras, quando junta ex-administradores, políticos de diferentes lados, e mostra uma cidade bem cuidada, fruto de gestão eficiente que reúne colaboradores com a população”.
O deputado douradense lembrou também que foi o autor do projeto de lei que incluiu a ‘Festa do Pé de Soja Solteiro’, uma das principais tradições da economia e da cultura de Laguna Carapã, no calendário oficial de eventos do Estado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Convite do PL a Aécio provoca reação entre aliados de Nikolas e Eduardo Bolsonaro
Leia Mais
Vini Jr. muda contorno do rosto após procedimento no queixo; entenda a técnica
Leia Mais
Agir oficializa candidatos ao Governo e ao Senado e abre temporada de convenções em MS
Leia Mais
Convenção do PL confirma chapa ao Senado e apoio à reeleição de Riedel em MS
Municípios