Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Deputado Lídio Lopes leva Projeto Unidos pela Fé para atender indígenas de Japorã

20/04/2022

10:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A população da Aldeia Porto Lindo em Japorã recebeu nesta segunda-feira (18) o ônibus do projeto social “Unidos pela Fé” mantido pelo deputado estadual Lidio Lopes (Patriota). A ação integrou a semana de comemorações do dia do índio no município, e realizou atendimento médico odontológico, jurídico e cortes de cabelo.

“Quero agradecer o deputado Lidio Lopes e toda sua equipe pela parceria, por ter proporcionado estes atendimentos para a população da nossa aldeia” afirma o Cacique Robert Carlos.

Para o deputado Lidio Lopes o projeto tem atingido o seu objetivo que é levar um atendimento mais humanizado de médico, dentista e advogado a classe menos favorecida. “Após quase dois anos sem realizar nossas ações em virtude da pandemia, é muito gratificante poder voltar a atender a população de MS com nosso projeto social Unidos pela Fé” destaca Lidio Lopes.

Lidio Lopes que tem como base no seu mandato o trabalho social, criou o projeto Unidos pela Fé em 2011 e já percorreu quase todos os municípios do Estado atendendo a população. “O nosso ônibus está na estrada atendendo os bairros de Campo Grande e vários outros municípios do Mato Grosso do Sul. É um trabalho simples, mas funcional que atende uma demanda muito forte que existe em nosso estado”, destaca Lidio Lopes. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: