Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Dia virou noite: nuvem de terra cobre o céu de Fátima do Sul

Poeirão avisa que chuva se aproxima hoje e permaneça no fim de semana

08/04/2022

14:15

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

Imagem do céu de Fátima do Sul nesta tarde ©Fátima News

Nuvem de terra cobriu o céu de Fátima do Sul, cidade distante aproximadamente 239 quilômetros de Campo Grande, e fez o dia virar noite na tarde desta sexta-feira (8). A foto foi divulgada pelo site Fátima News.

De acordo com a meteorologia, mesmo com as temperaturas elevadas hoje, o poeirão avisa que a chuva está chegando na cidade e deve permanecer pelo fim de semana. Ainda, conforme a previsão, neste sábado (9), pode chover 15 mm. Já na segunda-feira (11), há possibilidade de tempestade.

Alerta

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou alerta de tempestade para Campo Grande e outras 41 cidades de Mato Grosso do Sul. O aviso vai até as 22h50 desta sexta-feira (8). Há previsão de chuva de até 100 mm (milímetros) por dia, ventos de 60 a 100 km/h, queda de granizo, corte de energia elétrica, queda de árvores e de alagamentos.

Em caso de muita chuva, alguns cuidados devem ser tomados. Não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximo a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: