Quartel da PMA de Cassilândia poderá se chamar "3º Sargento José Aparecido Alves"
05/04/2022
15:00
ALMS
Osvaldo Júnior
Mara Caseiro é a autora da proposta de denominação do quartel da Polícia Militar Ambiental de Cassilândia
O quartel da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia pode receber o nome de “3º Sargento José Aparecido Alves”. A denominação está prevista no Projeto de Lei 91/2022, protocolado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) nesta terça-feira (5) pela deputada Mara Caseiro (PSDB).
A parlamentar informa na justificativa do projeto que José Aparecido Alves trabalhou por 30 anos como policial militar. Ele ingressou na corporação em 1986, com 20 anos de idade, na época em que se mudou para o município de Cassilândia. O 3º sargento faleceu no dia 31 de julho de 2018 em decorrência de falência múltipla de órgãos.
“Trabalhou diuturnamente e de forma árdua no patrulhamento preventivo e no atendimento das ocorrências policiais do município de Cassilândia, função onde sempre foi bastante elogiado por seus superiores e colegas de trabalho”, disse a deputada sobre 3º Sargento José Aparecido Alves.
O projeto deve ser apresentado na sessão ordinária desta quarta-feira (6). Depois, seguirá para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Considerado constitucional, o projeto continua tramitando com votações nas comissões de mérito e no plenário.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Riedel adota tom diplomático e alerta para impacto da tarifa de Trump nas exportações de MS
Leia Mais
Suzano abre seis vagas de emprego em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)
Leia Mais
China critica tarifa de Trump ao Brasil e acusa EUA de “coerção” e “intimidação”
Leia Mais
Trump diz que pode conversar com Lula "em algum momento", mas volta a defender Bolsonaro
Municípios