Quartel da PMA de Cassilândia poderá se chamar "3º Sargento José Aparecido Alves"
05/04/2022
15:00
ALMS
Osvaldo Júnior
Mara Caseiro é a autora da proposta de denominação do quartel da Polícia Militar Ambiental de Cassilândia
O quartel da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia pode receber o nome de “3º Sargento José Aparecido Alves”. A denominação está prevista no Projeto de Lei 91/2022, protocolado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) nesta terça-feira (5) pela deputada Mara Caseiro (PSDB).
A parlamentar informa na justificativa do projeto que José Aparecido Alves trabalhou por 30 anos como policial militar. Ele ingressou na corporação em 1986, com 20 anos de idade, na época em que se mudou para o município de Cassilândia. O 3º sargento faleceu no dia 31 de julho de 2018 em decorrência de falência múltipla de órgãos.
“Trabalhou diuturnamente e de forma árdua no patrulhamento preventivo e no atendimento das ocorrências policiais do município de Cassilândia, função onde sempre foi bastante elogiado por seus superiores e colegas de trabalho”, disse a deputada sobre 3º Sargento José Aparecido Alves.
O projeto deve ser apresentado na sessão ordinária desta quarta-feira (6). Depois, seguirá para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Considerado constitucional, o projeto continua tramitando com votações nas comissões de mérito e no plenário.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prazo para pagar a primeira parcela do IPVA 2026 termina na próxima sexta-feira em MS
Leia Mais
Air Force One retorna à base após falha elétrica durante voo com Donald Trump
Leia Mais
Caixa libera Bolsa Família para beneficiários com NIS final 3 nesta quarta-feira
Leia Mais
Associação de prefeitos de MS é alvo de ação por construir prédio em área de preservação em Campo Grande
Municípios