Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Prefeitura, LABX e Sebrae trazem o projeto cidades mais humanas, inteligentes e sustentáveis – CHIS em Chapadão do Sul

30/03/2022

08:00

ASSECOM

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com o Sebrae/MS e LabCHIS - Laboratório de inovação da Universidade Federal de Santa Cataria trazem a Chapadão do Sul o projeto CHIS. O projeto realizará um Workshop voltado a gestores públicos, pesquisadores e entusiastas da área, e acontecerá entre os dias 4 e 8 de abril, das 19h às 22h, MS, de forma online. O Evento integra a agenda de atividades que compõem atividades inovadoras presente no planejamento da administração municipal.

Entre os dias 4 e 8 de abril ocorrerá em Chapadão do Sul o WCHIS, workshop que irá reunir diferentes pessoas do município para trabalharem juntas no desenvolvimento de projetos que tenham potencial de melhorar a qualidade de vida da comunidade.

O evento é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento econômico e Meio Ambiente através do Programa Cidade Empreendedora, promovido pelo Sebrae/MS, com a aplicação da metodologia do LabCHIS, laboratório de pesquisa e prática em cidades mais humanas, inteligentes e sustentáveis da Universidade Federal de Santa Catarina, que detém mais de 10 anos de experiência com o tema.

Durante os cinco dias de dinâmicas, os participantes irão passar por um processo de imersão na abordagem CHIS e trabalhar em grupos para gerar soluções alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

O workshop é uma oportunidade ímpar para aqueles que queiram desenvolver propostas de melhoria para Chapadão do Sul, sob a orientação de pesquisadores de renome nacional e internacional. As inscrições são abertas à comunidade e os interessados em participar devem preencher o formulário disponível no link abaixo. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Inscrições pelo link: bit.ly/chamadaWCHIS_CHAPADAO

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, através do telefone 3562-1821 ou ainda pela sala do empreendedor através do WhatsApp 9-9882-1135.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: