Na Semana do Consumidor, Águas Guariroba disponibiliza parcelamento em até 60 vezes e outras facilidades
16/03/2022
16:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Águas Guariroba participou nesta terça-feira (15) do lançamento da semana de negociação do Procon Municipal de Campo Grande. A ação celebra o Dia do Consumidor e acontecerá de 15 a 18 de março, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os atendimentos serão feitos na sede do Procon Municipal de Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena, 3.128.
O lançamento contou com a participação do prefeito Marcos Trad, do diretor-executivo da Águas Guariroba, Gabriel Buim, além de representantes da Energisa, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) que assinaram o termo de cooperação para as ações vinculadas ao órgão de Proteção e Defesa do Consumidor.
Durante os quatro dias de ação, a Águas Guariroba disponibilizará para os clientes facilidades de negociação com parcelamentos em até 60 vezes, com até 10% de entrada sem juros ou multa. Além das opções de negociação, a concessionária também realizará o cadastro de clientes na Tarifa Social, que proporciona descontos na tarifa de água e esgoto para famílias de baixa renda.
“Para nós é muito importante esta parceria com o Procon com o objetivo de resolver os problemas da população. Campo Grande possui hoje mais de 350 mil ligações de água, o que representa mais de 900 mil habitantes atendidos pela concessionária. Nessa semana especial do consumidor, vamos reduzir o valor da entrada para dívidas antigas, com até 10% de entrada, parcelando em até 60 vezes, para que, não só a população de baixa renda como também todas as pessoas que foram abaladas pela pandemia, tenham condições facilitadas para manter suas contas em dia”, explicou o diretor-executivo da Águas Guariroba, Gabriel Buim, durante o evento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governador Eduardo Riedel lamenta morte do Papa Francisco e destaca seu legado de fé e inclusão
Leia Mais
Nelsinho Trad lamenta morte do Papa Francisco e relembra construção da Praça do Papa em Campo Grande
Leia Mais
Camapuã entra no radar para extração de gás natural com estudo sísmico na Bacia do Paraná
Leia Mais
NOTA DE PESAR - Papa Francisco
Municípios