Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Tribunal faz homenagens às servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

08/03/2022

14:00

ASSECOM

OLGA CRUZ

“Mulher, sua força inspira o mundo”. Com essa frase, o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul presta homenagem a todas as servidoras. Na data em que o mundo é levado a refletir sobre a importância da mulher na sociedade e a história da luta por seus direitos, o TCE-MS, por meio da gestão do presidente Iran Coelho das Neves e dos demais conselheiros, apoia as questões que envolvem os direitos e a qualidade de vida das mulheres.

Em comemoração a data, e seguindo com todos os protocolos de biossegurança para evitar contaminação pela Covid-19, logo no início da manhã desta terça-feira, 8 de março, às servidoras foram surpreendidas com um delicioso kit de café da manhã.

Ainda durante o expediente, cada servidora que compõe os setores do TCE-MS foi presenteada com um botão de rosa e um sabonete artesanal. “Um pequeno gesto para agradecer às mulheres incríveis que compõem o quadro de servidores da Corte de Contas do MS”, ressaltou o presidente do TCE-MS, conselheiro Iran Coelho das Neves.

Também em celebração a data, um lindo ambiente instagramável com flores e iluminação especial foi montado no hall de entrada do Tribunal de Contas. O local temático é um convite às servidoras e visitantes para eternizar a data com fotos e selfies.

Outra linda homenagem foi preparada pela equipe de Comunicação do TCE-MS, uma série de três vídeos com imagens das servidoras no ambiente de trabalho.

Clique Aqui e assista ao 1º vídeo.

A data

O 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU) na década de 1970. A data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, a data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra todo tipo de preconceito e violência.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: