Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Live em alusão ao Dia Internacional da Mulher será transmitida nesta terça-feira (8)

08/03/2022

09:30

ASSECOM

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realiza na manhã desta terça-feira (8) uma Live sobre o Dia Internacional da Mulher, trazendo a tona discussões a respeito do empoderamento feminino. A transmissão começa as 9h30m e será a primeira das ações que serão realizadas durante todo o mês de março.

A transmissão acontecerá na página oficial da SMAS no Facebook e contará com a apresentação da Secretária da pasta, Vera Helena Arsioli Pinho, da coordenadora do CRAM “Halley Coimbra Junqueira”, Rafaella Marques, da delegada de Polícia Civil, Letícia Mobis, da Policial Militar, Cabo Selma (representando o Programa Mulher Segura) e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Rosires Magalhães.

No mesmo dia, às 16h, haverá uma mobilização na Lagoa Maior sobre o dia Internacional da Mulher. No dia 10, as mulheres atendidas no CRAM participarão de um café com prosa no próprio órgão. A Campanha também terá uma Live no dia 17, às 9h, diretamente do plenário da Câmara Municipal.

Além disso, durante todo o mês, nas redes sociais da Prefeitura e da SMAS serão publicados vídeos com histórias de mulheres empodeiradas e que inspiram outras mulheres. Demais ações podem ser complementadas na programação.

Para a coordenadora do CRAM, Rafaella Marques, o Dia Internacional da Mulher é uma data para ser celebrada sempre, pois, representa a luta dos direitos da mulher na sociedade. “Já avançamos muito em questão ao nosso espaço na sociedade, mas há muito ainda para conquistar. Além disso, precisamos abrir as portas dos nossos serviços e mostrar à mulher três-lagoense que ela tem diversas ferramentas e órgãos em apoio aos seus direitos”, concluiu.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: